This theme component is only required when sites want to support external searches. Otherwise, you may update the Search experience setting to Search field in site header to move site search to the header.
Olá, antes de mais nada, um ótimo componente de tema. Funciona muito bem para mim.
Tenho uma pequena sugestão de melhoria. A barra de pesquisa certamente não deve ser exibida em um fórum que requer login, pois de qualquer forma não pode ser usada.
Eu ficaria muito feliz se alguém pudesse corrigir este bug. Sei que não afeta muitos, mas adoro este componente de tema e este problema me impede de usá-lo
Outro pequeno problema que encontrei: posso usar o atalho padrão “/” para entrar no campo de pesquisa. Mas ele não expandirá o menu suspenso mostrando os resultados. Eu precisaria clicar manualmente no campo de entrada para que isso acontecesse, o que torna o atalho de teclado meio inútil.
Você pode personalizar essa cor adicionando algum CSS a um componente de tema local, se você tiver um que criou para adicionar CSS personalizado.
Se você ainda não fez isso, visite /admin/customize/themes e clique em componentes, depois instalar.
Quando a janela pop-up aparecer, selecione Criar Novo, em seguida, nomeie seu componente. Você será levado para a nova página do componente onde poderá selecionar o tema ao qual aplicá-lo. Você vai querer aplicá-lo ao tema instalado.
Para adicionar o CSS, clique em Editar CSS/HTML e adicione o CSS à página common e salve.