Talvez eu possa ajudar. Atualmente, estou trabalhando em uma integração do Monero com o Discourse. O plugin Discourse Subscriptions está muito fortemente acoplado ao Stripe. Portanto, US$ 200 não é suficiente.
Nota: Não tenho nada a ver com a decisão de incluí-lo no plugin Subscriptions. Dito isso, a menos que a API do BTCPay seja exatamente a mesma do Stripe, isso simplesmente não vai acontecer. (E mesmo assim, consideraria improvável.)
Estimo que seja um trabalho de 500 dólares apenas para realizar o necessário e chegar a uma estimativa. Uma suposição ousada é que esse seja um trabalho de 2.000 a 5.000 dólares.
Concordo com isso. Fiz uma quantidade enorme de pesquisas para o plugin do Monero, analisando esse problema. É necessário um conhecimento profundo da base de código do Discourse e de criptomoedas para criar algo que atenda a essa necessidade.
Você pode avaliar este trabalho como quiser, é seu direito.
Mas isso não está dentro do meu orçamento. O preço já foi anunciado; se alguém mais estiver disposto a participar, por favor, faça-o.
O quanto estou disposto a pagar, já escrevi acima.
Obrigado.
Como um dos principais desenvolvedores do plugin Subscriptions, este não foi projetado para ser estendido com outros serviços de pagamento. Se o suporte fosse adicionado, seria necessário um PR (Pull Request) minuciosamente avaliado e bem pensado para o plugin oficial, ou seria necessário manter um fork. @pfaffman e @spirobel estão certos ao afirmar que será necessário um esforço considerável para realizar isso.
Dito isso, o Stripe está investindo em criptomoedas novamente.
Pode haver suporte a BTC no Stripe em um futuro próximo. Adicionar isso ao plugin provavelmente seria muito mais simples.