`desativar notificações de edição de tags` funciona?

Configurei a opção disable tags edit notifications para que "Desativar notificações de edição de tags em tópicos." esteja marcada.

Em seguida, estou marcando milhares de posts via API.

Para minha surpresa, estou recebendo notificações.

Isso ocorre porque minha conta é de administrador, ou há algo sobre essa configuração que a) não corresponde à minha suposição sobre o que ela faz ou b) não está funcionando como pretendido?

1 curtida

Acabei de fazer uma pequena tentativa usando a interface do usuário normal com um usuário de teste não administrador

• :check_box_with_check: desativar notificações de edição de tags
  • Definir tópico como ‘Observando’ para TL2 Test-User
  • Administrador adiciona tag ao tópico (usando a interface do usuário)
  • TL2 Test-User recebe notificação de edição

No entanto.. Quando defino o TL2 Test-User para Observando Tag A, e então mudo o nome de ‘Tag A’ para ‘Tag 1’, o Test-User não recebeu uma notificação dizendo que a tag foi editada.

Talvez cubra apenas isso?

Editar: Na verdade, fiz o segundo teste com a opção desativar notificações de edição de tags desmarcada, e o TL2 Test-User também não recebeu uma notificação sobre a edição do título da tag.

Vou pensar mais um pouco. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Minha compreensão de como a configuração disable tags edit notifications (desativar notificações de edição de tags) deveria funcionar é que ela deveria impedir o envio de notificações para usuários que estão observando uma tag se um tópico for editado para adicionar a tag observada. Quando testo isso em meu próprio site, ele não impede o envio de notificações de edição para usuários que estão observando a tag que edito em um tópico.

É possível que eu esteja entendendo mal o uso pretendido da configuração. Tentarei obter alguns esclarecimentos sobre isso e também verei se uma descrição melhor pode ser adicionada à configuração do site. A descrição atual é “Desativar notificações de edição de tags em tópicos.” Isso indica para mim que notificações de edição nunca devem ser criadas quando as tags de um tópico são editadas.

2 curtidas

Foi esclarecido exatamente qual é a função desta configuração? Estive a rever todas as configurações num Discourse recentemente e não consegui perceber o que isto deveria fazer.

1 curtida

Parece que houve um commit depois que este tópico foi criado (e essas execuções foram testadas) que corrigiu o comportamento:

Acho que agora deve funcionar como esperado (e possivelmente em conjunto com disable category edit notifications) para evitar o envio de notificações se uma tag for adicionada a um tópico. :+1:

Acho que devo fazer um novo teste… :slight_smile:

• Ativar disable tags edit notifications :white_check_mark:

• Definir usuário de teste para Assistindo topicA

• Adicionar uma tag a topicA

• Nenhuma notificação é enviada :partying_face:

• Desativar disable tags edit notifications

• Definir usuário de teste para Assistindo topicB

• Adicionar uma tag a topicB

• Notificação de edição é enviada :partying_face:

Ficou um pouco confuso quando tentei ativar/desativar a configuração e testar em apenas um tópico, então acho que deve haver algum tipo de ‘agrupamento de notificações e não retentativa de duplicatas’. Mas acho que isso deve estar funcionando como esperado agora. :+1:

3 curtidas

Como devo ler isto exatamente? Se um tópico que sigo receber a tag Bug, por exemplo? Então eu não recebo notificação? Ou é quando um grupo/usuário é marcado em uma postagem e quando você a edita, essas pessoas recebem uma notificação novamente. Essa última opção é algo que acho muito desnecessário e quero desativá-la. É isso que isso faz? Porque a descrição desta opção soa mais como minha primeira explicação.

Eu acho que ambos.

Eu pessoalmente acho a re-@menção uma funcionalidade incomum. Acho que há alguma discussão sobre a versão de categoria disso neste tópico:

Mas acredito que disable category edit notifications e disable tags edit notifications as desativem. :+1:

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.