Modal de evento não adiciona código ao composer no Firefox?

Tenho problemas para criar um evento (o modal parece funcionar, mas a criação não cola o código no compositor) na versão mais recente 3.2.0.beta3-dev ( 5bd92dd252 ) com o Firefox 119.0 no Windows (mas funciona bem com o Chrome), sem erros no console nem no log do administrador. Alguém pode confirmar isso?

Não consigo reproduzir isso? Posso adicionar um Evento usando o modal do menu de engrenagem e ele cola o código no compositor.

Firefox 119.0, Windows, Discourse 3.2.0.beta3-dev (983fd04f4b)

1 curtida

Oi Jammy,
obrigado por testar isso. Ainda não descobri por que minha configuração do Firefox não se comporta normalmente :thinking:.

Hmm. Não tenho certeza. Você é o mesmo usuário no Chrome e no Firefox? (apenas para descartar algo potencialmente diferente com um usuário de teste)

Além disso, talvez tente uma janela de navegador particular para descartar quaisquer extensões?

Sim, mas testei tanto uma instância sandbox quanto uma instância ativa, que têm usuários diferentes.
Acho que descartei os locais (mas talvez não o fuso horário :thinking: )
Tentei desativar extensões uma por uma e fiz isso em uma janela privada, mas sem sucesso.

Acabei de ativá-lo em try.discourse.org e permiti que todos os TL1 criassem Eventos (que é o nível de confiança inicial padrão lá). Você poderia testar lá?

Só para verificar se não me confundi, tudo o que devo fazer é:

• Usar o Firefox
  • Criar novo tópico
  • Usar o menu de engrenagem e Criar Evento
  • Escolher algumas opções (isso importa?)
  • Inserir
  • Verificar se o composer tem o markdown do Evento
  • Criar tópico para garantir

Ótimo! Eu estava prestes a pedir isso. E sim, estes são os passos que eu também sigo.
Então, um clique no botão criar do modal de evento não cola o markdown no composer em try.discourse.org, mas inserir uma enquete funciona.
Vou tentar em outro PC :exploding_head:

editar: funciona no outro PC, pode ser mais fácil tentar fazer com que quebre agora :sweat_smile:

1 curtida

Só para dizer que eu ainda tenho esse problema também. Tudo funciona bem no Chrome e no celular, mas não no Firefox!