order:posters ou order:likes podem ser próximos do que você deseja. Você também pode tentar posts-min: para filtrar a lista.
order:posts provavelmente deveria ser adicionado, já que temos posts-min e posts-max, e a maioria dos outros casos onde permitimos filtrar por uma contagem também suportam a ordenação por essa contagem.
Votos teriam que ser adicionados como uma opção através do plugin correspondente. Não me lembro se algum plugin já está fazendo algo assim.
Saudações! @tgxworld Gostaria de usar um filtro para pular rapidamente para minhas mensagens privadas que escrevi para um usuário específico.
Por exemplo: criado-por:eu destinatário:nome_de_usuário
Seria possível implementar algo assim?
Tenho algumas coisas que seriam boas de ter na OP:
Ordenar por título (ou seja, alfabeticamente)
Agora também podemos ordenar por título (o que é super útil):
Subcategorias
Você pode segmentar subcategorias usando este formato: category:catslug:subcatslug
Solicitação de recurso - um banner ou similar
Embora seja absolutamente brilhante ter essas visualizações filtradas, seria super útil ter uma explicação no topo delas (análogo à descrição da Categoria) para que os usuários entendessem do que se trata.
Alternativamente, seria ainda melhor se pudéssemos especificar um desses filtros para ser a visualização padrão de uma categoria (ou até mesmo uma tag).
Mas como está em desenvolvimento, eu não o usaria em produção. Não há muito que você possa fazer com o componente.
Ele não permite a criação de novos filtros, pois eles são definidos no lado do servidor.
Sei que isso pode ser tarde, mas também posso pesquisar status: closed em /search, como o filtro é diferente? E como um benefício adicional, posso procurar por certas palavras que aparecem nos tópicos fechados usando a pesquisa.
Isso é algo que me incomoda há tempos — valores numéricos são tratados como caracteres. Assim, sou forçado a saber de antemão se há dez ou cem níveis. E estamos no ano de 2024, quando a IA está crescendo rapidamente, e ainda assim números antigos são um problema no mundo da TI
Sim, desculpe pela falta de informação. Na verdade, acho que um caso de uso mais importante seria a capacidade de classificar por comprimento da postagem original. Consegui criar uma consulta no Data Explorer para lidar com isso no meio tempo, mas apenas nossos Moderadores têm acesso a ela.
O valor desse filtro e classificação, em nossa situação, é que nossa comunidade se beneficia de envios de formato longo. Mas ainda recebemos muitos curtos. Esta seria uma maneira fácil para os membros classificarem os tópicos por posts iniciais mais ‘substanciais’.
Temos permissões em consultas do explorador de dados documentadas aqui, você poderia permitir que um grupo mais amplo tivesse acesso a ele. (é bom dar ao tl3 ou até mesmo ao tl2, alguns relatórios sofisticados)