No momento, ele mostra qual postagem do usuário foi selecionada como Resolvida “Resolvido Por”.
Como saber quem realmente a optou como Solução e clicou em Resolver?
Moin
Setembro 23, 2024, 5:57pm
2
Você pode usar o plugin data explorer para descobrir
To look up who has marked a particular topic as Solved:
-- [params]
-- topic_id :topic_id
SELECT
target_topic_id,
acting_user_id,
created_at::date
FROM user_actions
WHERE target_topic_id = :topic_id
AND action_type = 15
ORDER BY created_at DESC
I was interested to see these stats for my instance as well, so had a go at making some queries for data explorer :
To list each individual “solved” event:
SELECT acting_user_id, target_topic_id, target_post_id, created_at FROM user_actions
WHERE action_type=15
ORDER BY created_at DESC
To produce a list with stats per-user: (with variable for time interval, defaults to 1 year):
-- [params]
-- string :interval = 1 year
SELECT ua.acting_user_id,
count(case t.user_id when ua.acting_use…
Há também esta solicitação de Feature aberta que você pode achar interessante e querer adicionar sua voz:
Over and over again I have wished I could tell who marked a post the solution: whether it was the OP or someone who (for whatever reason) wanted to close the topic
6 curtidas
Isso pode ajudar; eu mesmo uso. Componente de tema de @Don .
Moin
Setembro 24, 2024, 7:40pm
5
Como esse componente ajuda a descobrir quem clicou no botão de solução abaixo da postagem para marcar o tópico como resolvido?
1 curtida
Defini com vermelho para não resolvido e verde como resolvido, incluindo o avatar resolvido que resolveu o tópico.
Além disso, você pode encontrar clicando no ícone de resolvido do perfil, que exibe todos os outros tópicos.
Moin
Setembro 24, 2024, 8:55pm
7
Este tópico não é sobre descobrir quem é o autor da postagem marcada como solução. Mas sobre quem decidiu que ela é a solução.
Não acho que essa informação seja exibida no perfil. Ou você pode me dizer quem decidiu que a postagem 2 é a solução?
1 curtida
Desculpe, minha falha. Li mal a mensagem.
1 curtida
system
(system)
Fechado
Outubro 24, 2024, 9:02pm
9
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.
nat
(Natalie T)
Março 26, 2025, 4:16am
10
Retirando isto do tópico de funcionalidades:
nat:
Apenas uma atualização aqui de que isso agora é possível:
Você pode ver isso em ação em Support - Discourse Meta
A configuração do site show who marked solved está desativada por padrão para manter o status quo, mas você pode ativá-la se sua comunidade achar que é útil.
4 curtidas