Não vejo nenhuma configuração para, por exemplo, deixar óbvio quem é membro da equipe.
Alguma opinião sobre isso?
O distintivo de grupo é uma ótima maneira de fazer isso — é o que a equipe usa aqui no Meta! Altamente recomendado.
Isso também permite uma separação entre quem é funcionário da empresa e quem é equipe do fórum (que é como o Discourse chama administradores + moderadores).
Basta conceder o cargo de moderador a todos os membros da equipe para que eles recebam o escudo. Não é óbvio que isso deixaria tudo mais claro?
Onde esses “escudos” aparecem? Não vejo nada óbvio…
Ah, você precisa clicar no ícone do usuário para ver o escudo.
Estou procurando algo mais óbvio, como olhar para as postagens, então vou dar uma olhada nas insígnias.
No meu fórum, o ícone está sempre visível: Emmener les monos en voiture - #2 par Canapin - Autour d'une roue - Monocycle.info
Além disso, você pode usar títulos.
E eu acho que há uma classe CSS aplicada a posts de moderadores/admins? Vou precisar verificar no computador.
Há uma classe ao redor do nome do usuário,
<span class="first username staff admin moderator">
<a href="/u/Canapin" data-user-card="Canapin">Canapin</a>
<span title="Este usuário é um moderador" class="svg-icon-title">
<svg class="fa d-icon d-icon-shield-alt svg-icon svg-node" aria-hidden="true"><use xlink:href="#shield-alt"></use></svg>
</span>
</span>
Mas não parece estar no próprio post.
SIM, é isso.
Existem mais algumas opções aqui:
Então, temos que colocar o administrador/moderador em um grupo, e só assim haverá uma nova classe no post? É bom saber disso.
Acho que seria mais conveniente ter o administrador/moderador diretamente na classe do post, sem precisar fazer isso.
Além disso, por que o ícone de escudo não está visível aqui no Meta? Ele aparece por padrão no meu fórum, e não encontrei nenhuma configuração relacionada…
Ele aparece apenas para moderadores. Se você é apenas um administrador, o ícone de Escudo não aparece @Canapin ![]()
Não, ele aparece em todas as postagens, etc… Sem precisar acessar o perfil.
Ao criar um grupo personalizado e querer adicionar um emblema de avatar, não consigo simplesmente fazer upload de um ícone? Não há nenhum ícone no Font Awesome que corresponda ao que quero mostrar…
Sim, você pode fazer upload de imagens e usá-las como o emblema de destaque do avatar.
Você já tentou colar uma URL de imagem no campo Avatar Flair Image?
Tentei um .png, mas não funcionou. Parece que precisa ser uma imagem do Font Awesome? Estou tentando descobrir como converter um .png em um ícone fa…
Peter, você precisa definir seu grupo personalizado como um grupo “principal” para ver a distintivo. Verifique as configurações do seu grupo e ative essa opção.