Por padrão, silencio as categorias do meu fórum. Isso funciona em todos os casos, exceto em um: quero que os tópicos marcados com #meeting-report em categorias silenciadas sejam visíveis / normais para todos. É possível fazer isso no momento?
Por que não criar uma categoria para relatórios de reuniões e deixá-la com som ativado por padrão? Embora eu realmente goste da ideia de tags com som ativado anularem essa configuração. Nós usaríamos isso.
Você já tentou ver o que acontece se você assistir a essa tag? Não tenho certeza sobre a precedência. Talvez você possa simplesmente fazer todos assistirem a essa tag?
Somos uma equipe distribuída com várias subequipes, cada uma com sua própria categoria. O público inicial dos relatórios de reuniões é a subequipe específica que gerou o relatório, então faz sentido que o relatório esteja na categoria deles. No entanto, o objetivo dos relatórios de reuniões é proporcionar transparência sobre o que está acontecendo em toda a organização, por isso quero que todos possam visualizar os relatórios de reuniões por padrão. Trata-se de reduzir o ruído e destacar o sinal. Ninguém precisa ver cada postagem em subequipes das quais não faz parte, mas deve ter acesso às informações de grande alcance sobre o que essas equipes estão trabalhando.
Eu não gostaria que todos observassem uma tag, mas apenas que pudessem vê-la em “Regular”.
Não, isso não é possível no momento, nem está previsto em nosso roteiro.