Existe alguma maneira de impedir que um tópico seja bumpado?

Tenho um tópico de ‘check-ins’ no meu fórum onde as pessoas podem compartilhar suas listas de tarefas diárias. Somos um grupo de acadêmicos e trabalhávamos em relativo isolamento mesmo antes da pandemia, então esse tipo de prestação de contas é útil para muitos de nós.

Mas o problema é que o tópico de check-ins sempre é movido para o topo, pois é quase sempre o tópico mais recentemente atualizado. Existe alguma maneira de impedir que esse tópico específico seja movido para o topo? A única opção acessível parecia ser ‘tornar não listado’, mas isso impediria que novos usuários vissem o tópico.

Existe uma ‘data de redefinição de destaque’ na chave de fenda de administração do tópico.

Se não estou enganado, isso atualiza o tempo de destaque para agora, certo? O que eu espero fazer é algo como manter o tempo de destaque do tópico ‘limitado’ a, digamos, relativamente 12 horas atrás, para que outras postagens de hoje não fiquem abaixo dele.

(Mas talvez isso seja território de plugins.)

PS, uau, você é o Jeff Atwood. :slight_smile: Obrigado por tudo o que faz! O Discourse é demais!

Como as pessoas saberão que foi atualizado? :thinking:

Além disso, você já viu /unread? Eu sempre configuro isso como minha própria visão padrão, e isso realmente gerencia o fluxo. Estou começando a sugerir isso para sites onde o /latest se torna um “firehose”.

O quê? Eu achei que seu nome fosse Codin G Horror! :exploding_head:

Talvez isso seja loucura e esteja errado, ou talvez seja uma solução viável até que algo melhor apareça.

Se você o colocar em uma categoria isolada, ele não estará em uma lista com prioridade baseada na data/hora da última edição, tornando a data/hora sem sentido.

Não, o tempo de bump volta ao valor anterior.

Obrigado, minha culpa. Ainda estou um pouco confuso sobre quem tem acesso à funcionalidade de reset de bump, mas mesmo que os usuários tenham, duvido que o façam (eu mesmo esqueço). Então, a verdadeira solução para mim é apenas postar mais conteúdo. :slight_smile: