Há alguns minutos atualizei meu site, que é majoritariamente vanilla, e descobri que a versão mobile mostra uma tela em branco no login (Firefox). É preciso rolar a página para ver a lista normal dos últimos tópicos. O desktop está ok.
A seção do cabeçalho está lá (logo, busca, hambúrguer, avatar). Depois, nada por uma tela inteira.
843907d1ac está funcionando para mim, a visualização móvel do Firefox e o iOS estão ambos ok.
Você pode postar ou me enviar por mensagem privada um URL do seu site?
Enviarei um login por mensagem privada. Acabei de verificar o Brave, mesmo problema. Vejo a página carregar normalmente por uma fração de segundo, depois ela desaparece. Android, para constar. Estou apenas especulando, mas parece que algo em branco carrega milissegundos depois que a página normal carrega.
Não está definindo a largura da barra lateral para 0 (feito neste commit, que está incluído na sua compilação)
Sua folha de estilos móvel é muito mais antiga do que sua compilação. Não sei o que poderia estar causando isso.
Você reconstruiu a partir da linha de comando?
Reconstruções são sempre através do link admin/upgrade. A linha de comando só é invocada quando o gerenciador docker requer uma atualização através dela.
Não acho que seja um problema de cache do lado do cliente, pois acabei de usar o Brave (mobile) no site pela primeira vez.
Bem, eu recomendo tentar a reconstrução de atualização pela linha de comando.
Exatamente, e eu nunca nem visitei seu site antes de hoje. Portanto, algo em seu servidor está decidindo que deve servir os ativos antigos. Isso é remediado destruindo o contêiner e reconstruindo-o do zero.
Não consigo pensar em nenhuma razão para isso de imediato - não estou ciente de nenhuma alteração recente no sistema de compilação de folhas de estilo. Será complicado descobrir a causa raiz agora que as coisas estão funcionando novamente. Mas se acontecer de novo, por favor, nos avise!