Citações localizadas são... estranhas

Deixe-me começar dizendo que eu nem escrevo nem falo russo

É por isso que parece não ser nada estranho me ver “citado” em russo

Suponho que este usuário esteja usando a localização para ver a comunidade em seu idioma nativo. O que é absolutamente incrível!

E não tenho certeza se há algo que possa ser feito aqui. Mas… isso é realmente estranho.

2 curtidas

Oi Ann!

Você está certa, isso é muito provavelmente uma tradução automática baseada no navegador, que modifica o DOM e, portanto, o texto dentro das postagens citadas no compositor, e não há nada a fazer a respeito, pois não fazemos nenhuma validação de que o texto dentro das postagens citadas realmente corresponda a partes da postagem citada.

Para sua informação, já vi exatamente esse problema em outros softwares de fórum que usam respostas inline baseadas em marcação como BB code e outros.

2 curtidas

Adicionamos uma classe CSS especial a essas citações modificadas, para que você possa estilizar essas de forma diferente para ajudar os usuários a distinguir rapidamente citações fiéis de citações modificadas.

4 curtidas

Eu tive que fazer isso para alguém, de fato, a classe se chama quote-modified no \u003caside\u003e

3 curtidas

Sendo eu mesmo um modificador de citações (apenas para omitir e adicionar reticências, eu juro) relutei em pedir qualquer coisa concreta que proibisse a modificação de citações.

E… acho que talvez eu goste de destacar a modificação.

3 curtidas