Oi, às vezes eu abro uma discussão em um tópico e a página abre bem no final da tela, abaixo até mesmo da última mensagem daquele tópico.
Como posso ajustar para que as páginas sempre abram no topo, ou seja, na primeira mensagem? Obrigado
Oi, às vezes eu abro uma discussão em um tópico e a página abre bem no final da tela, abaixo até mesmo da última mensagem daquele tópico.
Como posso ajustar para que as páginas sempre abram no topo, ou seja, na primeira mensagem? Obrigado
Quando você clica no título de um tópico na lista de tópicos, você será levado(a) para o primeiro post que ainda não leu. Isso é muito específico para você, com base nos posts que você já leu naquele tópico.
Se outro usuário, cujo estado de leitura difere do seu, clicar no mesmo título, ele será levado(a) para o seu último post não lido, novamente com base nos posts que ele já leu.
O que quero dizer é que o Discourse não apenas te leva para o “fundo da tela”; ele navega apenas para o último post que o usuário atual ainda não leu.
Você poderia ajustar seu hábito assim:
https://www.sitepoint.com/community/t/forum-how-do-i-question/336515/3?u=mittineague

Veja
No topo