Layout de 2 colunas para reduzir a quantidade de espaço em branco em telas largas
Listas expansíveis/colapsáveis de administradores e moderadores
Estatísticas de visitantes e visitantes da UE para permitir que os proprietários do site cumpram o Digital Services Act (DSA). Isso requer que a configuração display_eu_visitor_stats esteja habilitada.
Feedback
Se você encontrar um bug ou tiver sugestões para a nova página /about ou sua área de configuração de administrador, por favor, nos informe aqui mesmo neste tópico.
A capacidade de personalizar o texto em /about com um editor completo é apreciada! Ótima melhoria..
Acho que o layout poderia ser melhorado, no entanto. Algo parece estranho aos meus olhos perfeccionistas O banner não respeita a margem direita e o Contate-nos parece um pouco desancorado verticalmente (imagine como funcionaria com uma descrição de site mais longa - alguns parágrafos).
Não tenho certeza se o modelo de texto report_inappropriate_content pode conter uma tag de grupo, como @moderators, seria ótimo se pudesse incluir uma chamada para ação.
Um melhor equilíbrio é facilmente simulado (pelo menos no desktop) forçando uma largura no banner e uma margem superior negativa na barra lateral direita:
Seria ótimo se houvesse uma maneira fácil de ocultar administradores (ou moderadores). Talvez ter um grupo de administradores ocultos? Ou talvez ter um grupo para os administradores que você deseja mostrar! Então, ele poderia ter como padrão administrador e moderador, mas eles poderiam selecionar outro grupo.
Meu caso de uso é manter usuários aleatórios de sites onde sou administrador porque eu o instalei, ou uma vez ajudei com algum problema técnico, de me contatar pedindo ajuda que não posso dar.
O cientista da computação em mim gosta de agrupar para usar em vez de administradores. O cara que só quer que seu nome de usuário não seja incluído gosta de poder simplesmente ocultá-lo.
Uma melhoria de qualidade de vida que eu gostaria de ver é um link “editar esta página” no topo, como você obtém nas páginas de FAQ, termos de serviço e privacidade. Ele vincularia diretamente a /admin/config/about.
Concordo que isso parece muito melhor, especialmente no celular, onde mesmo a largura recomendada de 800 pixels faz com que a maior parte da imagem desapareça do lado direito da tela.
Essa é uma ótima solicitação de recurso. Levaremos em consideração. Não tenho certeza de qual é a menor alteração que podemos fazer aqui que tornaria isso possível. Talvez apenas uma preferência do usuário mostrada apenas para usuários que são administradores ou moderadores? Ou, como você diz, uma configuração do site para especificar os grupos a serem exibidos na página “sobre”, com os padrões de administradores e moderadores? Existem também moderadores de categoria, então não tenho certeza de como isso se desenrolaria.
Para ser muito honesto, esta é uma página que queríamos melhorar há muito tempo e fico feliz que conseguimos dar um pouco de atenção a ela, em parte em resposta a solicitações de clientes que precisavam atualizar as estatísticas mostradas nela para fins de GDPR/lei de privacidade digital. No entanto, não é a página mais visitada no discourse, então não precisamos torná-la absolutamente perfeita.
Parece que a configuração allow users to hide profile permitiria que um administrador a alterasse em suas configurações, mas não a vejo no meu perfil em dois sites que acabei de verificar onde sou administrador.
Aviso! Isso não leva em conta os moderadores de categoria, que também estão listados na página (atual) sobre. A situação aqui é mais complexa: dado um número de administradores e moderadores de categoria, pode haver muita duplicação na página. Veja, por exemplo, About - petites singularités (há muito mais categorias quando você está logado, com bastante duplicação).
//* Ajustes do banner sobre \n\n.about__banner {\n max-width: 392px;\n width: auto;\n margin-left: -1.50em;\n}\n```
Resultado

Isso é exibido na saída principal? Podemos colocar em nosso código a saída principal para que a imagem seja redimensionada automaticamente para a saída principal para diferentes dispositivos?
Este foi o código que o awesombot compartilhou antes para o banner global de dimensionamento de imagem. Eu o usei para corrigir o problema de exibição do banner global no tema de ar.
//mod do banner global #banner img {\n width: 100%;\n height: auto;\n max-width: unset;\n}\n```
Outras considerações. Eu realmente gosto do novo layout; tem uma sensação polida. Talvez com a imagem para alinhar com outras áreas de imagem. Talvez ter
Claro/Escuro
Desktop/Mobile
Para a imagem do banner.
Observação:
Mods de categorianão aparecem na página sobre. Pelo menos não na minha Instância.
Pode haver algum tipo de alternância para que os usuários possam ver os números em diferentes períodos de tempo, em vez de cronogramas predefinidos (hoje, ano, todo o tempo). Por exemplo, um menu suspenso para visualizar os diferentes tempos para cada número (como a versão antiga com a tabela, mas agora um menu suspenso)?
É apenas a sua instância. Ou melhor, as configurações. Moderadores de categoria aparecem muito bem em nossa instância. Talvez seja porque o grupo de usuários com privilégios de moderação é publicamente visível.
Se me permitem, eu seguiria o caminho de uma configuração de administrador para listar quais grupos de usuários mostrar na página sobre em vez de mostrar uma caixa de seleção para desativar para usuários individuais. Acho que geralmente é decisão do administrador o que exatamente mostrar lá.