Não é possível postar novo tópico usando tags - Erro

Sempre que tento criar uma nova postagem / tópico e uso tags, recebo um erro. Tenho um grupo chamado “Transtornos de Ansiedade e Pânico” e uma tag “depressão”.

A tag não tem restrições em tags:

Por que não me permite usar esta tag para a postagem neste grupo? Isso acontece com muitas das minhas tags (se não todas).

Parece que você pode precisar editar ou configurar algumas das configurações em seus grupos de tags. Vá para a página de todas as tags (ou seja: seufórum.url/tags) e clique na chave inglesa de administrador no canto superior direito e selecione Gerenciar Grupos de Tags.

1 curtida

Eu fiz isso. Tudo parece correto e não estou restringindo nenhuma tag. Mas ainda não está funcionando.

1 curtida

Você poderia tentar verificar a configuração “Permitir outras tags também”?

1 curtida

Tentei tudo. Incluindo marcar a opção “Permitir também outras tags”. Quase parece um bug, a menos que eu esteja perdendo alguma outra configuração encontrada em algum outro lugar além da configuração da página de tags.

Eu acho que você pode ter adicionado essas tags a um grupo de tags e restringido esse grupo de tags a uma categoria específica.

Se você for para a página da tag #depression e abrir a chave de tag lá, ela lhe dará alguma informação extra sobre em qual categoria ela pode ser usada?

2 curtidas

As configurações de tags podem ser um pouco complicadas. Aqui estão alguns tópicos de configuração de tags:

Configuração básica de tags:

Grupos de tags e restrições de tags:

1 curtida

Não há configurações lá. Apenas sinônimos, título e descrição.

Já configurei tudo e revisei a documentação. Isso quase parece um bug.

1 curtida