Olá,
Estou tendo um problema com MEU FÓRUM que está carregando continuamente. Atualizei o docker hoje e parece ser isso que está causando o problema, mas não sei se/como posso reverter isso. Consigo acessar o site em modo de segurança e desativei todos os plugins, elementos e temas, mas ele ainda não carrega fora do modo de segurança. Qualquer orientação seria apreciada. Obrigado!
Acho que também me deparei com isso. Atualizei o gerenciador do docker pela interface do usuário e, depois disso, meu site não carregava. Ele carrega no modo de segurança sem plugins (tenho apenas os oficiais), mas então não tenho o gerenciador do docker para executar a atualização principal do próprio Discourse.
Atualmente estou executando um ./launcher rebuild app pela linha de comando e espero que isso resolva. ![]()
Olá ![]()
Eu acho que isso acontece aqui:
A versão da API de plugins mudou aqui para 1.24.0
E a atualização recente no Docker Manager usa esta versão da API de plugins.
Portanto, você também terá que atualizar o Discourse porque o Docker Manager usa uma versão da API de plugins que é superior à versão da API de plugins que o Discourse usava antes da atualização e o Docker Manager quebrará.
O problema com isso é que no admin você só pode atualizar o Docker Manager primeiro, então a reconstrução é necessária neste caso.
Perdoe minha ignorância, mas perderei todas as minhas postagens no fórum se fizer uma reconstrução?
Não, seus dados não serão tocados.
Você pode ler mais detalhes sobre isso neste tópico:
Obrigado. Assim que postei isso, pensei: “Já fiz um rebuild várias vezes”! mas decidi deixar para o caso de alguém no futuro precisar deste tópico. O rebuild está rodando agora, espero que isso resolva. Eu não tenho um fórum ativo (ainda), mas ele recebe um tráfego razoável, então odeio o tempo de inatividade. Obrigado pela sua ajuda!
Olá, segui todos os comandos aqui, mas meu site ainda parece estar carregando, mas o site não abre.
Você está usando o branch stable em vez de tests-passed? Se sim, acredito que Don acabou de compartilhar uma solução alternativa que pode ser útil até que uma correção seja implementada:
Peço desculpas a todos, devo ter deixado algo passar durante os testes desta alteração. Reverti aqui, o que deve resolver o problema:
2 posts were merged into an existing topic: A página continua carregando após a atualização
Este tópico foi fechado automaticamente após 15 horas. Novas respostas não são mais permitidas.