Problema com a versão da API ao atualizar o gerenciador do Docker

Olá,
Estou tendo um problema com MEU FÓRUM que está carregando continuamente. Atualizei o docker hoje e parece ser isso que está causando o problema, mas não sei se/como posso reverter isso. Consigo acessar o site em modo de segurança e desativei todos os plugins, elementos e temas, mas ele ainda não carrega fora do modo de segurança. Qualquer orientação seria apreciada. Obrigado!

2 curtidas

Acho que também me deparei com isso. Atualizei o gerenciador do docker pela interface do usuário e, depois disso, meu site não carregava. Ele carrega no modo de segurança sem plugins (tenho apenas os oficiais), mas então não tenho o gerenciador do docker para executar a atualização principal do próprio Discourse.

Atualmente estou executando um ./launcher rebuild app pela linha de comando e espero que isso resolva. :crossed_fingers:

3 curtidas

Olá :wave:

Eu acho que isso acontece aqui:
A versão da API de plugins mudou aqui para 1.24.0

E a atualização recente no Docker Manager usa esta versão da API de plugins.

Portanto, você também terá que atualizar o Discourse porque o Docker Manager usa uma versão da API de plugins que é superior à versão da API de plugins que o Discourse usava antes da atualização e o Docker Manager quebrará.

O problema com isso é que no admin você só pode atualizar o Docker Manager primeiro, então a reconstrução é necessária neste caso.

6 curtidas

Perdoe minha ignorância, mas perderei todas as minhas postagens no fórum se fizer uma reconstrução?

Não, seus dados não serão tocados. :+1: Você pode ler mais detalhes sobre isso neste tópico:

5 curtidas

Obrigado. Assim que postei isso, pensei: “Já fiz um rebuild várias vezes”! mas decidi deixar para o caso de alguém no futuro precisar deste tópico. O rebuild está rodando agora, espero que isso resolva. Eu não tenho um fórum ativo (ainda), mas ele recebe um tráfego razoável, então odeio o tempo de inatividade. Obrigado pela sua ajuda!

4 curtidas

Olá, segui todos os comandos aqui, mas meu site ainda parece estar carregando, mas o site não abre.

Você está usando o branch stable em vez de tests-passed? Se sim, acredito que Don acabou de compartilhar uma solução alternativa que pode ser útil até que uma correção seja implementada:

3 curtidas

Peço desculpas a todos, devo ter deixado algo passar durante os testes desta alteração. Reverti aqui, o que deve resolver o problema:

5 curtidas

2 posts were merged into an existing topic: A página continua carregando após a atualização

Este tópico foi fechado automaticamente após 15 horas. Novas respostas não são mais permitidas.