Já temos o Discourse Topic Voting. Tenho que dizer que, se você renomear o plugin Question Answer para Discourse Upvotes, será absolutamente impossível lembrar qual nome se refere a qual plugin. Isso impactará negativamente praticamente todas as discussões sobre qualquer um deles.
edit: O que você acha de Discourse Answers? O outro plugin foi o primeiro a ter um nome quase idêntico, e esse plugin é todo sobre ser capaz de, bem, votar em coisas. Este parece ser principalmente sobre dar respostas em vez de dar votos. Se um deve ser renomeado (e eu acho que um deve), sinto que é este.
edit 2: Outra razão pela qual esse nome é ruim é que os dois plugins com nomes quase idênticos parecem ter trocado de nome. “Upvotes” permite votos negativos; “Voting” não.
Apenas para esclarecer: não estou sugerindo que Upvotes e Voting troquem de nome, pois pegar o nome de um plugin existente e dar a outro plugin seria massivamente confuso. Só acho que este precisa ser chamado, bem, de qualquer outra coisa.
Sim, estamos em um dilema com a nomenclatura no momento.
Por favor, note:
Consideramos “answers” (respostas), mas tivemos pessoas solicitando um plugin como este também para fazer coisas como AMAs (Ask Me Anything) dentro de um tópico (onde esperamos que as respostas votadas sejam realmente “perguntas”).
Em qualquer caso, estamos analisando o melhor caminho a seguir, levando em consideração tanto os nomes conflitantes quanto a funcionalidade sobreposta de plugins existentes.
Não cabe a mim decidir, mas isso não está permitindo que o perfeito seja inimigo do bom? Meu entendimento é que os AMAs começaram no Reddit em https://www.reddit.com/r/AmA/, onde eles usam uma classificação de comentários chamada Q&A. Se já é a terminologia estabelecida na fonte, certamente é ‘bom o suficiente’ em outros lugares?
Se o seu argumento é que as pessoas dos AMAs podem achar um nome como “Respostas”, “Q&A” ou algo semelhante confuso (se não, acho que não entendi seu ponto, desculpe), isso significa que você está argumentando implicitamente que elas achariam o nome Upvotes mais intuitivo? Eu realmente luto para acreditar que isso esteja correto. Certamente não seria entre os Redditors, o que me faz perguntar para quem você está atendendo.
Você quer dizer Voting e este?\n\nSinto que eles têm dois objetivos bem diferentes em mente. Você está pensando que um plugin mesclado permitiria votar em tópicos à la posts neste plugin, ou reter a funcionalidade existente do Voting?\n\nEu esperaria que este permitisse votar sem nenhuma restrição, ou com limites muito generosos.\n\nO fato de você ter um número limitado de votos no Voting e precisar pensar cuidadosamente onde gastá-los dá origem a uma experiência que eu lamentaria perder. Como ex-gerente de comunidade na indústria de jogos, o tempo às vezes era um jogo de soma zero para a equipe, e ter nossa categoria de Feedback e Sugestões usando o Voting dava à comunidade uma chance de ajudar a moldar nossas prioridades. Enquanto no Reddit a comunidade pode dar upvote em todas as sugestões - “podemos ter isso, mesmo que eu pessoalmente não queira ou precise” - com este plugin, as pessoas poderiam defender a priorização de algum trabalho.\n\n\u0026nbsp;\nresumo: Um destes me lembra Stack Overflow ou Reddit. O outro, UserVoice.
Se o plugin Pavilion foi descontinuado e está sendo desativado, em vez deste plugin, faria sentido chamar este de plugin Q&A ou Pergunta-Resposta? Ou talvez isso fosse confuso para aqueles que ainda o utilizam? ¯\(ツ)/¯
Até recentemente, era chamado de discourse-question-answer, mas agora está em um limbo de renomeação. Espero que não fique nesse estado por muito mais tempo.