Você precisa do nível de confiança 1 para enviar mensagens.
Angus, não consigo enviar mensagens diretas ou arquivos para você devido ao meu nível de confiança. Há algum e-mail para onde eu possa enviar?
Levará menos de 10 minutos para você atingir o nível 1.
@uxdillux Obrigado por enviá-los.
Notei que você tem a configuração Cache Comment HTML ativada. Por favor, desative-a e também marque a opção Clear Cached Comment HTML ao mesmo tempo (para limpar qualquer cache existente). Em seguida, carregue uma postagem do WordPress em uma janela anônima e verifique se os comentários são carregados.
Se isso não funcionar, tente ativar a opção Load Comments With Ajax.
@angus Completei as etapas que você listou, mas os comentários ainda não estão aparecendo. Poderia ser uma configuração dentro do próprio fórum? Quando estávamos testando esta plataforma, na parte inferior da postagem aparecia algo como “Continue esta conversa no Discourse”, com um link para nosso fórum. Não vejo mais isso depois de publicar uma postagem em nosso fórum.
Se você concluiu todos esses passos e também completou todos os outros passos que listei acima, mas os comentários ainda não estão aparecendo, o problema não está sendo causado pelo plugin WP Discourse.
Você mudou seu tema ou outros plugins recentemente?
Olá - estou em uma situação semelhante: temos o plugin discourse instalado no wordpress, estamos vendo a seção de comentários aparecer, as postagens estão criando threads no discourse, MAS os comentários não estão aparecendo de volta no artigo:
Limpei o cache, verifiquei as configurações três vezes com base em outros tópicos, nada.
Qualquer ajuda seria muito apreciada.