Marcar posts para serem vistos apenas por administradores ou moderadores

Esta pode ser uma pergunta boba, mas não encontrei uma resposta.

Digamos que eu tenha uma postagem como esta: Instant Pot Indian Beef Curry - blog - comments

Como posso sinalizar esta postagem para ser visualizada e editada apenas por administradores e moderadores? Teoricamente, quero considerá-la sensível.

1 curtida

Marque e selecione ‘Outro’ e declare um dos seguintes:\n\n1. Mover apenas para Staff?\n\n2. Outra solução é converter para um sussurro. Infelizmente, isso não é possível nativamente e exigiria um plugin.\n\n … Como este:\n\nhttps://github.com/paviliondev/discourse-toggle-whisper\n\n Observação: não uso isso há um tempo, mas é um ponto de partida, você precisará testá-lo.\n\n Na minha opinião, isso deveria ser um recurso principal, pois é possível postar com a intenção de sussurrar, mas usar uma postagem normal e não há como alternar normalmente.\n\nCrédito: @fzngagan

2 curtidas

Como faço isso? Você pode me ajudar?

1 curtida

Use o controle de chave inglesa do Tópico para selecionar a postagem e, em seguida, mova a postagem para um novo tópico em Staff. Você precisará ser staff para fazer isso.

Veja mais: Moving posts to a new or existing topic

1 curtida

Alternar uma postagem regular para um sussurro só funcionaria se o e-mail correspondente ainda não tivesse sido enviado. Discussão:

2 curtidas

Muito obrigado. Neste caso, “staff” é uma categoria existente? Não a vejo nas minhas opções.

você precisa criar o tópico na categoria Staff e depois movê-lo para esse tópico. você deve conseguir pesquisar e encontrar o título do tópico que criou quando chegar à tela acima. observe que os tópicos, que são semelhantes a threads ou discussões, estão sob as categorias, que são como fóruns/subfóruns. você deve ter uma categoria restrita chamada Staff (é uma categoria padrão apenas para administradores e moderadores). crie um ou mais tópicos nessa categoria para mover suas postagens. uma vez lá, apenas a equipe poderá visualizar a postagem.
não está muito claro por que você não usa as funções de sinalização no painel de revisão.

Parece que você está usando a opção ‘Selecionar Posts’ na chave inglesa do tópico apenas no primeiro post. Isso daria apenas a opção de mover esse post para um tópico existente.

Para recategorizar um tópico, você pode fazer isso usando o ícone de lápis ao lado do título do tópico (ou editando o OP). :+1:

2 curtidas

sim. basta clicar no ícone de lápis ao lado do título da postagem do tópico e ele permitirá que você altere a categoria para Staff. a solução mais simples!

2 curtidas