RyanUK
Julho 26, 2020, 11:48am
1
Passei a manhã testando vários softwares de chat ao vivo, incluindo HelpScout e Chatra, e não consigo fazer o chat ao vivo funcionar com o Discourse.
Já li os tópicos abaixo, mas ainda estou perdido.
Crie uma conta em Text Accounts | Hire Text Suite
Selecione a opção Instalar o código do LiveChat manualmente
[image]
Copie o script
[image]
Acesse seu site em admin > personalizar > componentes e clique em <kbd>Novo componente</kbd>
[image]
Digite um nome para seu componente e clique em <kbd>Criar</kbd>
[image]
[image]
Selecione o(s) tema(s) ao(s) qual(is) deseja adicionar o novo componente para ativá-lo e clique em <kbd>Editar código</kbd>
[image]
Acesse a aba Co…
https://meta.discourse.org/t/live-chat-integration/119732/12
Alguém pode ajudar, por favor?
P.S. Preferiria usar o Help Scout ou o Chatra, se possível, já que são as plataformas que estou usando atualmente, mas posso considerar outras como último recurso. Obrigado.
Falco
(Falco)
Julho 26, 2020, 2:55pm
4
Temos guias para alguns:
Integração do chat HubSpot
Widget do Intercom
Integração do chat LiveChat
Você pode usar um deles ou contratar alguém no marketplace para criar uma integração para o seu serviço favorito.
dax
(Daniela)
Maio 24, 2021, 5:06pm
5
Aqui também temos uma integração de chat do HelpScout
Este guia explica como adicionar um widget de chat do HelpScout ao seu site Discourse, permitindo que os usuários iniciem chats individuais com sua equipe.
Nível de usuário necessário: Administrador
Resumo
Este guia o guiará pelo processo de integração de um widget de chat do HelpScout no seu site Discourse. Essa integração permite que seus usuários iniciem conversas diretas com sua equipe, aprimorando o suporte e o engajamento do usuário.
Configurando o Hel…