"Watching First Post Categories" não respeita "Muted Tags"

Passos para reproduzir

1. Em preferences/categories, adicione uma categoria “assistida primeiro”.
  2. Em preferences/tags, adicione uma tag silenciada.
  3. Usando outro usuário, crie uma postagem com a categoria “assistida primeiro” e a tag silenciada.
  4. Verifique /notifications

Comportamento esperado

A nova postagem não deve aparecer.

Comportamento atual

A nova postagem aparece.

Outros comentários

Se, em vez de escolher a categoria “assistida primeiro”, você escolher “assistida” ou “acompanhada”, o comportamento será o esperado (a nova postagem não aparecerá).

3 curtidas

Não sei como explicar melhor, mas acho que a forma como funciona é útil no cenário em que se deseja ignorar uma tag usada em todo o site, mas precisa ler tudo em uma categoria específica.

Não é o conjunto de recursos mais fácil de explicar como interagem, né? :slight_smile:

1 curtida

Essas são preferências contraditórias. Então, você está dizendo que o fato de alguém silenciar uma tag deve impedir que ela veja as primeiras postagens em uma categoria que ela está assistindo explicitamente?

1 curtida

Não tenho conhecimento de nada que diga que silenciar é superior a assistir, e pelo menos para mim, eu preferiria assistir a silenciar.

Isso é o que acontece se, em vez de “monitorar primeiras postagens”, a pessoa selecionar “monitorar” ou “acompanhar” (o que faz sentido, já que as tags são mais específicas do que as categorias e devem ter preferência).

Não concordo com essa afirmação.

Justo. Mas pelo menos o comportamento deve ser consistente.

1 curtida