Este componente só funciona se a configuração do site estilo da página de categorias do desktop estiver definida como categorias e últimos tópicos ou categorias e tópicos principais.
Altere o número de tags que aparecem por padrão. Quando apenas um subconjunto de tags é mostrado, você também obterá um botão “mais”.
contagem de colunas da página de categorias
Isso controla o número total de colunas na página. Observe que quando o navegador tem menos de 768px de largura, todo o conteúdo será empilhado em uma única coluna.
contagem de colunas de tags
O número de colunas usadas dentro da seção de tags
ocultar coluna de categorias
Habilitar isso ocultará as categorias, o que pode ser útil para sites que desejam focar em tags
coluna de categorias
A coluna em que as categorias aparecem
linha de categorias
A linha em que as categorias aparecem
coluna de tags
A coluna em que as tags aparecem
linha de tags
A linha em que as tags aparecem
coluna de tópicos
A coluna em que os tópicos aparecem
linha de tópicos
A linha em que os tópicos aparecem
Observe que as configurações de coluna e linha aceitam valores que funcionam com grid-column e grid-row… então, por exemplo, por padrão, o valor de topics_row é 1 / span 2, o que significa que os tópicos começam na linha 1 e se estendem por 2 linhas. Assim, como visto na captura de tela acima, a coluna de tópicos é tão alta quanto as colunas de categorias e tags, que têm apenas 1 linha de altura.
A flexibilidade de layout é concedida pelas configurações de linha e coluna. Com algumas alterações, você pode mudar o layout para algo como isto:
Obrigado por criar e compartilhar isso @awesomerobot. Estou confuso e gostaria de um pouco de ajuda para criar este layout em nossa instância. Quero replicar exatamente esta captura de tela. Você estaria disposto a detalhar quais configurações precisam ser definidas para isso?
…na verdade, acho que encontrei uma maneira - configurações > configuração básica > menu superior: defina o primeiro como ‘categorias’ e isso faz com que a visualização da página inicial seja a padrão acima.
@awesomerobot Olá Kris. Parece que você pode me orientar sobre uma nova anomalia. Se puder, ótimo, caso contrário, estou tranquilo em iniciar um novo tópico.
Após alguns dias de estabilidade usando o componente de tema que adiciona tags no lado esquerdo da nossa página /categories, esta manhã todos os nomes das tags desapareceram e ficou assim! Também anexei como ficou depois que instalamos com sucesso o componente e o configuramos da maneira que mais gostamos.
O que você acha que está causando esse comportamento?
Que passos posso tomar para solucionar o problema?
Eu sei que posso reverter com muita facilidade para a página /categories original e configurá-la novamente. Preciso de ajuda de outras pessoas que tenham mais experiência do que eu. Primeiro, pedindo suporte.
Isso é incrível. O que eu gostaria é de habilitar especificamente colunas de tags dentro de categorias particulares, para que os usuários sejam incentivados a navegar por tags.