Preciso de um link de categoria que me leve para uma página de tags

Olá.

Tenho um site com conteúdo sobre vários tópicos espalhados por toda parte.
Existem (posts contendo vídeos, com a tag “videos”) em várias categorias

Desejo criar uma nova categoria, chamada “Vídeos”, por exemplo, com boas razões. Quero que as pessoas, navegacionalmente, possam clicar nesta categoria “Vídeos” para serem levadas a uma página com todos os vídeos.

O que eu gostaria PELO MENOS é que esta Categoria inclua a lista de todos os posts que estão na página da tag “Vídeos” tag/videos

Então, talvez esta nova Categoria “Vídeos” possa ter zero posts, ela incluirá na lista de posts todos os posts da lista da tag/vídeos. Não como um duplicado, mas apenas aparece na lista.

Esse é o desejo mínimo que ainda seria suficiente, é para eu poder essencialmente incluir um link para uma página de tag – mas que pareça uma Categoria.

O segundo,

É ter uma categoria funcional e referenciar cruzadamente posts que incluem outras tags. Não como duplicados, mas incluídos na lista.

Então, clicar nesta categoria Vídeos inclui posts dessa categoria, mas também inclui todos os posts que incluem uma determinada tag, sendo “vídeos” a que me interessa.

Isso existe? Alguém me recomendou tentar as opções de permalinks, e tentar configurar um permalink para /c/categoria para linkar para /tag/videos – mas isso não funcionou

você já postou um tópico semelhante.

você provavelmente pode conseguir o que deseja com automação e triagem de IA

Eu também sugiro ler estes tópicos para que você entenda como categorias e tags funcionam.

3 curtidas